Blog Plenatech

Acompanhe as nossas novidades sobre Tecnologia e Mobilidade.

Como criar pesquisas personalizadas no HotSpot do TitansWi-Fi

Pesquisas Personalizadas: é um dos recursos inovadores presentes na função HotSpot do TitansWi-Fi. Com ele, é possível solicitar informações dos seus visitantes que são impactantes às suas operações, podendo utilizá-los para gerar lucro e conhecer mais sobre seu próprio negócio. Neste artigo, iremos aprender como utilizar este recurso.  

No painel de gerenciamento do TitansWi-Fi

  1 - Acesse o painel administrativo. No menu "Config Hotspot", selecione a opção "Pesquisas".     2 - No centro da tela, você irá ver as opções disponíveis. Selecione "Novo" para criar uma pesquisa nova.  

  • Nome: Nome da sua pesquisa para consulta.
  • Descrição: Uma descrição sobre a pesquisa a ser criada.
  • Empresa: Selecione sua empresa.

  3 - Após inserir os dados, clique em "Salvar". Após, você irá notar que a pesquisa foi criada na tabela abaixo:     4 - Agora que sua pesquisa foi criada, será necessário inserir as perguntas. Selecione a opção "Adicionar pesquisas". Na próxima tela, você verá as informações da pesquisa e as perguntas já criadas. Como estamos trabalhando em uma nova pesquisa, não iremos possuir nenhuma pergunta cadastrada.     5 - Para adicionar perguntas, selecione a opção "Novo" no centro da tela. Atenção:  Finalizar Edição” até ter certeza de ter cadastrado as perguntas, pois não será possível editar mais tarde. Na tela seguinte, você irá ver as perguntas existentes e seus tipos.   6 - Será necessário escolher os formatos de perguntas conforme os modelos abaixo:  

  • Texto: O usuário deverá responder com um texto.

 

  • Classificação: O usuário deverá selecionar uma opção de classificação entre 1 a 5.

 

  • Múltipla Escolha: O usuário deverá escolher uma ou mais opções de resposta. Para habilitar mais de uma opção, é necessário selecionar "Sim" e "Habilitar múltipla escolha".

 

  • Sim ou Não: O usuário deverá escolher entre sim ou não.

  Após finalizar o cadastro de cada pergunta, é possível ver na tabela o tipo desta, bem como realizar a exclusão de uma pergunta se foi cadastrada erroneamente.  Após ter certeza de que as peguntas estão corretas, selecione "Finalizar Edição" para definir a pesquisa como "Pronta".   7 - Após finalizar a pesquisa, é necessário ativar para que esta seja exibida aos usuários. Para isto, clique em "Desativar/Ativar Pesquisa"     Extra: É possível também cadastrar uma "Grade de pesquisas", ou seja, adicionar várias pesquisas para serem apresentadas em uma só vez aos usuários, de forma aleatória. Para esta feature, é necessário possuir mais de uma pesquisa ativa. Clique em "Grade de Pesquisa" para cadastrar as pesquisas, na tela seguinte, clique em "Novo" e procure pelas pesquisas que deseja através do nome definido à elas.     8 - Após finalizar a pesquisa ou a Grade, o próximo passo é ativá-la na "Campanha". Para isso, vá até o menu "Config. Hotspot" e selecione a opção "Campanhas". Escolha a campanha ativa no momento e clique em "Editar".   9 - No menu de abas, vá para a aba "Pesquisa", clique em "Sim" na opção de Ativar pesquisa no Pós-Login".    

  • Selecione a Pesquisa ou Grade que criou;
  • Se possui uma grade, selecione o tempo entre as Pesquisas que serão mostradas ao usuário. Por exemplo, definir em 1 hora irá mostrar uma pesquisa diferente a cada hora quando este usuário se conectar.

  Após finalizado o processo, sua pesquisa está pronta e ativa para os usuários que se conectarem!

Tags:twfmanagerpesquisahotspot

Confira outros posts

 
 
 
WhatsApp