Publicado em: sexta, 10 de julho de 2020 às 14:50
Criando uma Nova Campanha.
A seguir explicaremos como é criada uma Nova Campanha.
Acessamos o menu conforme imagem abaixo.
Em seguida será exibida uma tabela com todas as suas campanhas, ativas ou inativas.
Sempre importante verificar a data de Início de uma campanha e a data fim, pois é neste período que a campanha estará sendo veiculada.
Clicamos em nova. Assim teremos acesso a tela conforme ilustrado abaixo.
Escolha um nome e uma descrição afim de facilitar a sua localização posterior, defina a qual Empresa será aplicada a campanha.
No campo URL Direcionamento você deve inserir um endereço para onde o seu visitante será redirecionado quando concluir o login, caso não seja informado, ele será direcionado para o endereço informado na Configuração, se em configuração também não houver nenhum endereço, o visitante será redirecionado pelo padrão de fábrica.
Na
segunda Guia, ao lado de dados da Campanha, encontramos
Mídia Pré-Login.
A
Mídia Pré-Login será exibida antes do usuário informar o método que irá ingressar na rede, ela será exibida logo após o visitante clicar na rede que deseja se conectar. O tempo de exibição está em segundos,
caso não seja preenchido o tempo, a campanha ocupará o valor de 10 segundos.
Você deve usar dois tipos de Mídias de Exibição, uma direcionada ao Público com dispositivos móveis e outro para computadores. Caso um destes não seja preenchido e quando for usado neste dispositivo as mídias não serão exibidas, indo diretamente aos passos seguintes.
A
Mídia Pós-Login funciona da mesma forma, a unica diferença é que ela será exibida após o visitante escolher a forma de login, preencher os dados e avançar.
Abaixo de cada Modelo, Desktop ou Mobile encontra-se uma caixa de ajuda informando os requisitos de cada mídia.
As mídias podem ser usadas juntas, ou, separadas, cabendo a decisão do Operador.
Na próxima guia encontramos Redes Sociais. Aqui nos permite assim que o usuário se conectar, sugerir que o mesmo curta ou compartilhe os perfis indicados.
E por fim temos a Guia Pesquisas, aonde podemos inserir pesquisas com diversos tipos de perguntas, ou, uma grade de pesquisas que de forma aleatória levara para o usuário uma pergunta a cada X período de tempo informado nas configurações e sempre que o usuário se conectar na rede.
Se você quiser visualizar como ficou sua campanha Pré-Login, essa visualização serve apenas para visualização do pré-login. Clique no ícone de olho na tabela de campanhas.
Depois que a campanha foi criada é necessário apenas selecionar ela nas
configuração para que à partir disso seja entregue a todos roteadores aos quais ela tem como destino final.
Os relatórios da Campanha e Pesquisas, assim como as respostas você vai encontrar em:
Tags:roteadortwfportaltwfmanagerpesquisacampanhaconfiguraçãoe-mailemailbloqueiomac