Blog Plenatech

Acompanhe as nossas novidades sobre Tecnologia e Mobilidade.

Instalação correta das Antenas TWF 100

Uma coisa muito importante para o ganho de sinal e oscilação é a correta instalação das antenas e algumas vezes já passamos por cenários aonde as antenas estavam instaladas de forma errada, ou, até mesmo sem as antenas.

Quando estamos com as antenas instaladas de formas opostas sobre uma bancada de testes com um sinal e ambiente limpo não iremos sentir uma grande diferença de sinal, porém no ambiente a qual elas estarão instaladas fará muita diferença.
Outra situação é quando o modem interno é Serial, o mesmo não consegue conectar-se sem as antenas. Uma dica muito importante é: SEMPRE USE AS ANTENAS NAS POSIÇÕES CORRETAS, INDEPENDENTE DE ONDE VOCÊ IRÁ USAR. Algumas vezes o roteador está em local de difícil acesso, o que dificulta em um ambiente maior, com obstáculos. Outra coisa muito importa é manipular o Chip de Dados sempre com o roteador desligado, pois o mesmo ativa a discagem sempre quando é ligado, quando já estava ligado o mesmo precisa perceber que está sem sinal e discará novamente. Neste procedimento o roteador precisa realizar alguns testes e dai fará a discagem, quando executamos o procedimento de ligar o roteador o mesmo fará a discagem automaticamente.
 

Este é o Kit que você estará recebendo. 4 Antenas e um roteador.

Detalhando melhor o Roteador:

 

Tags:roteadortwfmanualprimeiros passostwf100antenas

Confira outros posts

 
 
 
WhatsApp