Blog Plenatech

Acompanhe as nossas novidades sobre Tecnologia e Mobilidade.

Resetando para as Configurações de Fábrica

Resetando seu Roteador para configurações de Fábrica

Acesse seu roteador. No navegador entre com o endereço IP para ter acesso. Nas configurações padrões o endereço é 192.168.1.254, ou no caso do Wi-Fi 172.16.255.254

Senha para acesso é encontrado no rodapé, variando de cada equipamento, acrescentando os campos: Plenatech@ Vejamos no exemplo abaixo:   Acesse as telas abaixo, conforme ilustrado nos passos abaixo: System -> Backup/Flash - Firmware   Clicando em Reset to defaults você estará levando o seu equipamento para as configurações originais de fábrica, apagando assim todas configurações realizadas após o recebimento do produto. Irá apresentar esta mensagem, aonde pede a confirmação de que você quer redefinir as configurações de fábrica. Vamos clicar em OK.   Pronto, o seu equipamento acaba de ser restaurado com as configurações originais onde os endereços de acesso são: Endereço IP: Conectado por Cabo: 192.168.1.254 Conectado por Wireless: 172.16.255.254  
ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE:

No menu Sistema > Cópia de Segurança / Gravar Firmware é possível fazer e restaurar backups do sistema, bem como aplicar atualizações de firmware quando são disponibilizadas.

O procedimento para cada uma destas operações é simples e intuitivo, com instruções descritas claramente na própria tela de operações.

ATENÇÃO: Cada backup gerado contém o código do TitansWi-Fi de origem, logo, um backup somente pode ser restaurado no TitansWi-Fi no qual foi gerado. Restaurar um backup em outro equipamento, senão aquele de origem, irá fazer com que o mesmo deixe de funcionar.

 

Tags:roteadortwfmanualtwf30twf80twf100resetbackup

Confira outros posts

 
 
 
WhatsApp