Blog Plenatech

Acompanhe as nossas novidades sobre Tecnologia e Mobilidade.

TVOD não funciona. O que devo fazer?

Quando o seu TVOD (Titans Video On Demand) não está funcionando, você precisa fazer algumas verificações.

Verifique se o roteador está com a integração ativa.

Veja no portal TWF Manager se o Roteador ao qual o TVOD está ligado se o mesmo encontra-se ativado. Na imagem abaixo percebemos que não existe comunicação com o TVOD, caso contrário o mesmo estaria em um ícone vermelho sem comunicação ou verde caso estivesse online. Vamos então ativar a integração do mesmo. Clicamos no ícone de engrenagens como indicado na seta da imagem acima e entraremos nas configurações do Roteador para fazer a ativação da Integração. Feito isso vamos avançar para a Guia Integração VOD e nela vamos especificar o endereço 192.168.1.240, é necessário ser mantido neste endereço para o correto funcionamento. Em seguida clicamos em salvar. Agora conseguimos ver na imagem abaixo que o mesmo apresenta um ícone vermelho, que significa que o Roteador não está conseguindo se comunicar com o TVOD.   Vamos analisar a conexão do equipamento fisicamente.   Em um dos lados existe um entalhe aonde encontramos 1 led vermelho e o outro verde. LED ligado significa que o VOD esta sendo alimentado, caso o mesmo se encontra desligado, você deve verificar a alimentação do seu VOD, possivelmente ele não está recebendo energia.   No TVOD existem dois LED's:
  • Se os LED's estiverem ligados ou Piscando significa que o TVOD está se comunicando com o Roteador e agora está baixando as configurações da Nuvem.
  • Se os LED's estiverem apagados significa que seu TVOD não está se comunicando, troque o cabo de rede ligado entre o TVOD e o Roteador.
Obs: O seu TVOD deve estar ligado na Porta LAN do seu Roteador TWF. Com este cenário concluído devemos ter a comunicação entre 10 a 15 minutos do seu TVOD. Para testar, conecte-se na rede Wi-Fi e acesse o endereço 192.168.1.240, deve ser exibido um catálogo de filmes. Se você quiser realizar mais configurações em seu TVOD, leia este artigo. Qualquer outro problema entre em contato conosco pelo Telefone: (54) 3025-5357  ou pelo E-mail: suporte@plena.tech    

Tags:roteadortwftwf30twf80twf100dicastwfmanagerVODTVODProblemas

WhatsApp